Ressaca? Água das Pedras pode ajudar…

Se você passou da conta na virada do ano e acabou excedendo o consumo de álcool, o jeito é tomar as medidas para amenizar suas consequências. 

O álcool tem efeito diurético que aumenta a eliminação de líquidos e, como consequência, o organismo sofre com a desidratação que é responsável por boa parte dos sintomas da ressaca como sede, dor de cabeça e tontura. Para ajudar seu corpo a se recuperar, você precisa beber muita água – aliás, intercalar uma dose de bebida com um copo de água é uma boa forma de prevenir todo esse mal-estar.  

Mas além de água, o corpo elimina também sais minerais, pois isso a reposição deles também é essencial para que seu corpo se recupere completamente. 

A Água das Pedras, produzida no norte de Portugal, é uma raridade. Rica em minerais como cálcio, magnésio, bicarbonato, dentre outros oligoelementos que enriquecem a água, contribuindo para reidratar o corpo. Além disso, ela é 100% natural adquirindo seus sabor dos minerais da rocha, enquanto o seu gás carbónico ascende das profundezas da terra, incorporando-se naturalmente. 

Além de ajudar no combate ressaca, a água das pedras é considerada uma água gourmet, ideal para acompanhar refeições, pois ela tem a característica de limpar o palato e realçar o sabor dos alimentos. O nome da água é o nome da sua fonte de origem (Pedras Salgadas). Ao contrário do que muitos pensam, a Água das Pedras não possui cloreto de sódio (sal). É uma água que só traz benefícios a saúde.

Reconhecida por especialistas de todo o mundo, soma desde 1873 mais de 60 prestigiados prémios: International Hight QualityTrophies do Monde Seléction – International Quality Institute; Superior TasteAwards do International Taste & Quality Institute; medalhas recebidas em exposições internacionais desde Guangzhou (China) a Filadélfia (E.U.A.).

Embora essa dica possa ajudar a curar ressaca, o melhor mesmo é não ter que passar por essa situação. Por isso, a recomendação mais importante é beber com moderação.

Deixe uma resposta

This site uses cookies to offer you a better browsing experience. By browsing this website, you agree to our use of cookies.
×