Super Bock

Quem disse que os portugueses sabem apenas produzir bons vinhos?

Com 90 anos de experiência, a Super Bock é vencedora de 33 medalhas de ouro consecutivas no prestigiado concurso internacional Monde Selection, reconhecida internacionalmente pela sua elevada qualidade. Lançada em 1927, e com um teor alcoólico de 5,2%, a Super Bock está inserida no grupo das cervejas conhecidas como Lagers (cervejas de fermentação baixa).

A seleção das melhores variedades de malte e lúpulo com aroma equilibrado e um frescor ligeiramente maltado e frutado, colocam a Super Bock num plano superior e que agrada de forma universal milhões de fãs fiéis em Portugal e no Mundo.

Assim é a Super Bock uma das primeiras cervejas portuguesas a receber o Certificado de Qualidade SGS ICS (Serviços Internacionais de Certificação). Apesar de todos os importantes prêmios internacionais, a verdadeira conquista é os milhões de fiéis consumidores em todo o mundo que não resistem ao seu sabor único. Cada estilo de cerveja encerra em si uma história desde seu país de origem, passando pelos ingredientes usados e método de produção aplicado, até aos seus aromas e sabores distintos.

Deixe uma resposta

This site uses cookies to offer you a better browsing experience. By browsing this website, you agree to our use of cookies.
×