Novo rótulo do Porca de Murça

Porca de Murça é a marca líder do Douro. Celebrou em 2019 os seus 90 anos, tornando-se assim um dos mais antigos rótulos de Portugal. Para comemorar seu nonagésimo aniversário, a Real Companhia Velha investiu em uma nova “roupagem” para as garrafas.

A lenda de Porca de Murça está na base da criação do novo rótulo, no qual se pode ver o engenho de produção de vinho e uma porca. Dizia-se que, há muitos anos, existia nos bosques que cercavam a Vila de Murça, uma porca selvagem (javali), de grande opulência, que destruía as culturas da vizinhança, e atacava os pequenos animais das redondezas. Tendo sido, por vários anos, um tormento para os moradores da Vila, foi organizada uma caçada que reuniu os mais hábeis caçadores da região para abater a porca. A agilidade e extraordinária astúcia do animal não facilitava a tarefa dos caçadores e quando finalmente conseguiram abater a javali, resolverem prestar-lhe homenagem ao elevarem uma estátua, no centro da vila, que pode ser vista nos dias de hoje.

Estava assim criada a lenda da Porca de Murça, que serviu de inspiração para criar esta emblemática marca. No novo rótulo a vinícola reconta a história, introduzindo elementos lúdidos onde a Porca se torna a mascote enóloga dos vinhos Porca de Murça!

Sob o mote “A lenda que se bebe”, a Real Companhia Velha elegeu o vinho Porca de Murça Branco como referência desta nova identidade visual. O fato da garrafa do vinho branco passar a ser em vidro transparente permite mostrar, de forma mais clara, o frescor e a jovialidade característicos deste vinho.

Estátua Porca de Murça – Vila de Murça – Portugal

DESCONTO PROGRESSIVO
VINHO PORCA DE MURÇA BRANCO 2019

De 1 a 5 garrafas: 5% off
De 6 a 11 garrafas: 15% off
12 garrafas: 20% off

Aprecie com moderação. Venda proibida para menores de 18 anos.
Desconto válido até 25/02/2021 e/ou enquanto durarem os estoques.

Deixe uma resposta

This site uses cookies to offer you a better browsing experience. By browsing this website, you agree to our use of cookies.
×