Rótulos Malhadinha

Há uma história curiosa, amplamente divulgada, sobre os vinhos, mais especificamente os rótulos dos vinhos da Herdade, que trazemos aqui, por ser tão deliciosa.

Quando olhamos para os rótulos dos vinhos da Herdade da Malhadinha, sentimos alguma ternura, que nos remete para representações infantis. Não é sem motivo.

As crianças da família Soares, detentora da Herdade, emprestam seus nomes para alguns dos vinhos produzidos, mas a sua participação não para aí! Desde que começou a produzir vinhos, os rótulos também são feitos pelos pequenos! Os membros mais novos da família, os filhos de João Soares e Rita Soares, sendo que mais tarde, os sobrinhos de Rita, filhos do seu irmão, Paulo Soares, começaram também a participar na sua elaboração.

Os desenhos são adoráveis e, de certa forma, resumem a filosofia que, até hoje, orienta as atividades da Malhadinha, um empreendimento em que negócios e família andam juntos.

Deixe uma resposta

This site uses cookies to offer you a better browsing experience. By browsing this website, you agree to our use of cookies.
×