Adega de Monção lança nova marca

Trata-se de uma homenagem a Deu-La-Deu Martins pelo que fez pelo povo Monçanense, mas acima de tudo, à figura da Mulher.

Pensando em aproximar a marca ao consumidor final e espelhar as tradições da sub-região de Monção e Melgaço, a Adega Cooperativa Regional de Monção realizou um rebranding com a assinatura do reconhecido Atelier Rita Rivotti, mudando sua imagem institucional sem perder a essência da marca que transmite: autenticidade, conhecimento, inovação e tradição.

Esta nova imagem centra-se em dois elementos: a mulher Deu-La-Deu, uma figura conceituada que ficou para sempre na história de Portugal como símbolo máximo da adega, e o nome da vinícola com uma letra inspirada nos primeiros rótulos.

Armando Fontainhas, presidente da Adega de Monção, explica que “trata-se de uma homenagem a Deu-La-Deu Martins (personagem lendária da história de Monção) pelo que fez pelo povo Monçanense, mas acima de tudo à figura da Mulher. O novo logo representa ainda um tributo ao matriarcado das famílias do Alto Minho, uma posição de poder e independência que se tem reforçado ao longo dos séculos.”

Deixe um comentário

×